BITREM

Bitrem

BitremCHASSI

  • Construído em chapa de aço estrutural com vigas em perfil “I” e travessas passantes em perfil “Z”.
  • Pino-rei universal, flangeado conforme NBR 5548.
  • Aparelho de levantamento mecânico de duas velocidades.
  • Paralamas envolventes de polietileno de alta densidade com aparabarros.
  • Instalação elétrica conforme normas do CNT, sinaleira traseira com sistema de luminação em led para proporcionar maior resistência e vida útil.
  • Reservatório plástico para água, com capacidade para 40 litros.
  • Gancho rebocador na traseira.
  • Protetores laterais conforme resolução 323/09 do Contran.
  • Semi-reboque dianteiro com porta-estepe tipo cesto, para dois pneus, soldado ao chassi; caixa para rancho; caixa de ferramentas; acoplamento adequado a veículo 6×2 ou 6×4; quinta roda na traseira para acoplamento do segundo semi-reboque.

SUSPENSÃO

  • Sistema de balancins e suportes estampados, com feixes de molas semi-elípticas.
  • Eixos tubulares de aço forjado, com capacidade técnica para 11 toneladas e rodas a disco.
  • Rodado 8×22” para pneu 11.00 R-22”.
  • Freio a ar comprimido, diâmetro 15” x 8.5/8, com excelente desempenho, além de tubless com compensador manual de freio.
  • Sistema de freio spring break, conforme Resolução 77/93 do Contran.
  • Suspensor pneumático do primeiro eixo.

CAIXA DE CARGA

  • Fueiros metálicos removíveis.
  • Frontal em aço carbono, removível.
  • Assoalho em compensado naval de 16 mm.
  • 6 bocas de escoamento.
  • Vedação de caixa de carga em borracha esponjosa.
  • Tampas traseiras com tombador (4 manípulos), que proporcionam maior segurança à caixa transportada.
  • Correntes internas para fixação das tampas laterais e traseiras.
  • Lona para proteção de carga.
  • Arcos embutidos para enlonamento.
  • Ganchos para corda.
  • Tira-finos em alumínio, nas laterais, frontal e tampa traseira inferior.

PINTURA

  • Chassi: Preparação de superfície com primer anticorrosivo e acabamento em esmalte poliuretânico (PU).
  • Caixa de carga: Preparação de superfície com emborrachamento (batida de pedra) e primer poliuretânico e acabamento em esmalte poliuretânico (PU).